sábado, 28 de janeiro de 2012

Férias + Verão = Viajem Inesquecível

Olá Meninas,Final de ano tudo de bom né? Férias,Natal,Ano novo Haha
e Viajem *-* Não tem coisa melhor né? Haha todo final de ano eu costumo viajar para Minas Gerais Pois tenho parentes,amigos tudo lá os lugares que custumo ir em MG é Itacarambi e Januária,dois lugares incríveis *-* vou mostras as fotos.
Fotos de Januária:



Casas Antigas 
Hotel Viva Maria

Praça Getúlio Vargas
Rio São Francisco

Fotos de Itacarambi:
Praça
Praça da Matriz
Matriz do Sagrado Coração
Caranca na Praça

é Pessoal essas são as fotos das Maravilhosas cidades de Minas Gerais vale a pena viajar pra lá,lugar lindo demais sô ASHAUSHAU,agora vou postar algumas fotos que eu tirei lá.
Eu e minha Prima em Januária MG eu não tirei fotos de lá de dia :(
Itacarambi-MG
Itacarambi-MG

Obs: se forem viajar pra lá,por favor levar: Óculos de sol,Protetor solar,roupas curtas (Shorts,regata,vestidos) Sandálias,e tomar muita aguá e muito sorvete rs *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário